Reprodução Chloé

Com vestidos esvoaçantes, babados, rendas e transparência, o desfile da Chloé na última semana de moda foi marcado pela volta do estilo boho aos holofotes e por peças pensadas para o uso das mulheres no seu dia a dia.


Uma moda que foi sucesso nos anos 2000, o estilo boho é responsável por trazer muitos elementos da moda do movimento hippie das décadas de 60/70, marcado por tons terrosos, peças fluídas e acessórios maxi, que além do toque de sofisticação, adicionam personalidade a toda produção.


Reprodução Chloé


Uma inspiração da diretora criativa da marca, Kamali, a nova coleção da Chloé traz as peças como coadjuvantes para expressar a liberdade das mulheres em usar peças no seu dia a dia. A ideia aqui é mostrar que a mulher não é um modelo do que o mundo espera, mas sim, que está pode sim escrever sua própria história e ser muito mais interessante por ser ela mesma.


Reprodução Chloé


E alguns dos elementos que marcam esse movimento boho são peças chave, como vestidos fluídos e a transparência, franjas e modelos em suede, coletes e sobreposição de peças, batas, bordados e muita renda, tons terrosos, a estampa paisley e o clássico jeans boca sino. 


Olha só algumas inspirações da marca:


Reprodução Chloé