Reprodução OTDMEL Store

Uma das décadas mais influentes em design de interiores (e com referências que ganham nosso coração até hoje, os anos 70 trouxeram tendências como o abajur de cogumelo, macramê e agora o sofá Togo, que se mostrou atual e segue sendo o favorito nesta década com seu design autêntico e irreverente.

Com uma estrutura que lembra um pufe, sem pés ou uma estrutura rígida, como os sofás que foram tendência nos anos 2000 e 2010, a criação de Michel Ducaroy em 1973 caiu no gosto do público e se tornou símbolo da marca parceira de sua criação, a Ligne Roset. 

Reprodução Canssuna Store | OTDMEL Store

A forma orgânica, os assentos grandes, as proporções que se tornam ousadas perante o design da nossa época e o fato de ser um sofá mais leve, garantem ao Togo tem diferentes representações: da versão de um lugar à três lugares, sem ou com braço e até formas mais curvas, fugindo do padrão de linhas retas. E é isso que o torna perfeito para diferentes tipos de ambientes e decorações, de uma proposta mais elegante à algo mais boêmio. 

Reprodução Pinterest | Poster Wall

Com a fama garantida, ele possui um custo mais elevado, mas, pode ser encontrado em brechós de móveis e garante um espaço aconchegante e estilo dentro da sua casa ou até mesmo, estúdio.

Reprodução Bienvenue chez Ginette | Bienvenue chez Ginette